terça-feira, 25 de agosto de 2009

VENTOS DERRUBAM MOTOCICLISTA EM MINAS GERAIS

Ventos com velocidade acima de 50km/hora derrubaram motocicleta em descida na rodovia MG-427, que liga Uberaba a Conceição das Alagoas em Minas Gerais. O motociclista Ednomar Vagner, 41 anos, seguia rumo a Uberaba, por volta de meia-noite e meia, quando perdeu o controle do guidom por conta da ventania e colidiu em cheio com a lateral de um caminhão Mercedes-Benz que trafegava no sentido contrário.
Ednomar bateu com a cabeça no asfalto e sofreu afundamento de crânio, além de fratura exposta no joelho e braço esquerdo, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual. A vítima foi socorrida por equipe de resgate dos bombeiros e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).
Em boletim médico divulgado ontem no fim da tarde, o hospital informou que o paciente foi submetido a cirurgia devido a politraumatismo e fraturas graves no cotovelo, joelho e calota craniana. O procedimento foi realizado com sucesso e Ednomar era mantido internado, consciente, em recuperação na enfermaria do HC, acompanhado por equipe da ortopedia e neurologia. O quadro clínico é estável, sem previsão de alta.
Fonte: JM Online